terça-feira, 8 de março de 2011

Shampoo Jonhson e Jonhson

Carnaval quase acabandoo e o make na cara como fica??? 
Sabe uma forma bem pratica de tirar todo esse grude que ficou ai??? 

Entåo vai uma dica bem legal que é o shampoo jonhson e jonhson. Ja usei e realmente nåo arde os olhos e tira tudo principalmente os makes mais fortes e de melhor qualidade e rimel a prova d'agua AQUELE que nåo sai de jeito nenhum ...funciona muito bem taa rs podem testar e ctz vai aprovar =]]
Masssss tem que ser o SHAMPOO hemmm !!! Se for o sabonete vai arder todo o olho. 


Se preferir pode usar o tradicional amarelinho ou entåo esse roxinho ai que é o que uso, esse é a linha "Hora do Sono" para passar nas crianças para ter uma noite de sono melhor.. Se funciona eu ja nåo sei rsrsrs pq qd deito eu apago rs ... Mais ficaa ai a dica !!!!  E o valor nåo deve ser mais que R$7,00.

Descrição
Tão suave para os olhos quanto água pura. É o único que possui a fórmula clinicamente testada "Chega de Lágrimas®"; tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool.

Modo de Usar
( Nos usaremos como demaquilante aplicando em um pedacinho de algodåo e passe levemente nos olhos ou se nåo lave direto com os proprios dedinho que eu prefiro nehhh)

Embalagem
Frascos de 200ml, 400ml e 750ml.

Composição
Cocoamidopropil Betaína, Tridecil Éter Sulfato de Sódio, Polietilenoglicol Laurato de Sorbitano, Imidazolina Láurica-Mirística, Glicerina, Lauril Éter Carbolixato de Sódio, Diestearato de Polietikenoglicol, Sal de Amônio Quaternário Polimérico, Fragrância, EDTA Tetrassódico, Cloreto de 1-(3-Cloroalil)-3, 5, 7 - Triazo - 1 - Azoniadamantano, D&C Amarelo n°10, D&C Laranja n°4, Ácido Cítrico e Água.


 

Bjnhuss
Lucy Albieri

Um comentário:

  1. Oii, também uso esse shampoo para tirar maquaigem!! super aprovado!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo e volte sempre!!!