terça-feira, 22 de março de 2011

Lábios de Seda - Mary Kay


Oiiiee eu estava com uns probleminhas na minha boca acho que tive alguma alergia aii usei o Kit Lábios de Seda da Mary Kay que é perfeito. Quem ainda nem usou ou nunca ouviu falar nåo sabe o que esta perdendo!!!
Eu nåo tenho a boca ressecada mais as vezes eh muito bom fazer uma esfoliaçåo para remover completamente as células mortas.  Muitas pessoas tem a boca bem ressecada ou com a troca de temperatura resseca e ai quando vai passar um batom fica feioo pq aquelas pelinhas estragam todo rs. Nesse kit tbm vem o  Bálsamo para deixar os lábios macios e suaves.
Eh um produto que vc "deve" ter pelo fato que se sua boca ficou meio ressecadinha eh so pegar ele e passar. Masss tenho ctz, quem usar vai amar e sem duvidas vai comprar e aprovar minha dica aki.
Tem muitas pessoas que perguntam se eh bom mesmo e se vale a pena comprar e eu digo que SIMM pq eh otimo para nossa boquinhaaa rs, vale a pena di vdd e se vc ainda nåo experimentou procure uma representante Mary Kay.
Se tiver interesse entre em contato com minha representante Karina Firmo pelo e-mail: Karina.firmo@hotmail.com. Ela vai ti responde com paciência e carinho para tirar todas as duvidas e se quiser outros produtos tbm fale com ela.





Kit Lábios de Seda 
Valor R$ 64,00

Bjinhus 
Lucy Albieri

11 comentários:

  1. Oi Lucy,
    Achei carinho este kit, por isto não comprei, mas agora no inverno é bom ter.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindonaaaaa
    menina escuto falarem bem dos produtos da Mary e vc eh mais uma q adora os produtos da marca...pena q os precinhos saum salgados...estou em fase de poupar...kkkkkkkkkkkk
    Lindonaaaaaaaa
    Naum se preocupe q vou anotar tds akeles q naum sei selinhooo diretamente....

    NOVIDADE: sala de bate papo lá no blog, vamos fofocar, conversar sobre os temas da blogosfera, q tal??? P blogueiros

    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  3. Oii obrigada pela dica, adorei! Adorei o blog tb, seguindo.

    Conheça o 2BeTrend Store - http://2btstore.tanlup.com
    Tem alexa e birkin inspired de moletom com preços especiais!

    bjo Má
    www.2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, este kit parece ótimo... meus lábios são super ressecados e o baton as vezes fica feio mesmo!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar muito bem desse produtinho... Vou experimentar também! Bjs, Marisa

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga adorei seu blog uma fofura! maravilhoso! Gostaria que vc entrasse no meu blog. Deixasse comentários e fosse uma SEGUIDORA! Pois tenho poucas!! Seu blog está lindo continue assim!seu blog esta fantástico!

    modas-atuais.blogspot.com

    beijos xoxoxo! obrigada

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar nessa marca flor, deve ser excelente.sou viciada em hidratantes para os lábios!
    tou seguindo de volta querida
    é verdade, um bebe traz sempre muita alegria e cor a uma casa :)
    bjoo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie linda tudo bom?
    Adorei seu blog super lindo.
    Ja estou te seguindo, se puder me siga de volta
    Tem sorteio la no blog

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro blogs com dicas práticas!
    ^^
    obrigada pela vsitinha
    estou seguindo vc sim

    :*

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo e volte sempre!!!