terça-feira, 29 de março de 2011

Deixe os Homens aos Seus Péss .... Uauuuuu

E aiii Meninadassss ... Eu nåo sou louca mais gosto de ver o BBB e o que ta dando mt oq falando utimamente eh do linvro lido por Maria " Deixe os Homens aos Seus Pés" ela começou a ler depois que MauMau voltou pra casa e a ficou tratando mal aiii lendo esse livro ela aprendeu parou de correr atras desse e ficou com o Wesley que a trata como uma "rainha" rs eeee achoo que esse livro funciona mesmo.


Desde que Maria começou a ler e dar oq falar desse livro, eles se esgotaram e e ja teve q fazer uma reimpressåo de 80 mil exemplares. Entre as sugestøes, esta "Rasgar o manual do homem Perfeito" q nåo existe rsrs e aceitar a idéia de que eles nåo querem ser mudados entåoooooo .... Ame ou Deixe-os, Baby =]]]




Os sete erros das mulheres não atraentes – que podem se encaixar à Maria e a tantas “marias” 
1 – Carência, o maior repelente de homens
2 – Insegurança constante
3 – Comunicadora incompetente
4 – Visual feio e desarrumado
5 – Atitude fria e amarga
6 – Maldosa e crítica
7 – Uma chata na cama.
ELIMINAÇÃO DO HÁBITO NÃO ATRAENTE Nº 1:
Carência, o maior repelente de homens
Se você acredita que está incompleta e espera que um relacionamento resolva os seus problemas, você está sendo carente. Os homens notam essa carência e irão efetivamente repeli-la.
Ooooo alguns comportamentos clássicos de carência para identificar:

• Mandar e-mails ou telefonar obsessivamente (especialmente para verificar e saber se "está tudo bem").
• Verificar a sua caixa de mensagens e de e-mails compulsivamente.
• Dizer a um homem que "você precisa dele para ser feliz" ou que "ele a faz tão feliz".
• Dizer incessantemente "fiquei com saudades...".
• Perguntar toda hora onde ele está e o que está fazendo.
• Ter "acessos de raiva" silenciosos ou não quando ele não lhe dá total atenção.
• Desejar insaciavelmente que ele aprove como você está vestida e o que está fazendo.

Esse hábito transcende o comportamento e também é energicamente transmitido como ondas de rádio que os homens ouvem em alto e bom tom. Então, mesmo que você evite ligar de forma obsessiva ou fique verificando seu e-mail compulsivamente e finja que está controlada, ele sentirá a sua verdadeira energia desesperada e irá pular fora.



HÁBITO NÃO ATRAENTE Nº 2:
Insegurança constante - Acho que muitas vezes temos nehhh =[[[[
"Eu pareço gorda com essa roupa?"
"Você ainda me ama?"
"Você acha que ela é mais bonita do que eu?"
"Eu sou bastante atraente para você?"


A ideia de que você é "menos que" é falsa. Ela é uma ilusão. Uma ilusão nunca pode ser eliminada porque, antes de tudo, não é algo real.
Segurança e falta de confiança pertencem ao conjunto humano natural de emoções e nunca desaparecerão completamente. Tenha certeza que todo mundo no planeta tem sentimentos de "Eu não sou boa o suficiente" aqui e ali. 

Aqui está uma dica: se você acha que aparenta estar gorda quando usa determinada roupa, provavelmente você está mesmo.(Nossa ela foi profundaa rsrs) Eu sei que parece cruel, mas é verdade. Nem todas as roupas foram feitas para todos os tipos de corpo. Prefira roupas em que você sabe que fica fantástica e que ressaltem seus atributos. Abra o guarda-roupa com uma amiga de confiança e elimine as roupas que fazem você se perguntar: "Eu pareço gorda?".
Aqui está outro ponto importante. Não importa o quão magra, bem-sucedida ou atraente você seja, a insegurança não desaparece.

Aiii eu ameiii esses capitulozinhoss nossa hemmm ajuda mt gentii rs ... Aaaa e hoje eh a final do BBB. E quem ta na frente nas esquetes eh a Mariaa rs
Ta precisandoo de uma ajudinha axoo q todo mundoo nehh rs entre e compre ta +- uns R$15,00 o livro Aqui.

Ahhh Hoje vou deixar um Mega Hiper BJOooo pra minha amiga q dei uma palinha com ela rs Sorry =[... A Pammm do blog "Chique a Toda Prova" ontem eu recebi o selinho dela e nåo o retribui foi falha mais fiquei triste. E gentiii eu mais que indicoooo o bloggg dessa pessoaaa linda entrem aiii Ooooo ...

Bjinhus
Lucy Albieri


18 comentários:

  1. hahahahahaha.
    Esse livro parece ser bom!
    aoieoiaoeioaieoiaoei.
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Parece que deu certo com a MARIA!!! ehehehehehheeh
    Deve ser uma leitura interessante...

    Bjinxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post
    Muito útil para nós mulheres. hehehehe

    ;*

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha parece besteira mais esses livrinhos ajudam..
    eu já li "Porque os homens amam as mulheres poderosas" e estou lendo "Porque os homens casam com as manipuladoras" rsrs
    sao bem legais, eu gostei...

    obrigada pela visita, tmb estou seguindo!

    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Sou casada, mas gostaria de ler este livro. Interessou!
    Bjkas e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!
    Conheça o meu blog: http://www.dicasemodas.com
    se gostar segue?
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Acho que não existe a fórmula secreta pra deixar os homens aos seus pés, sem contar que se um que for do nosso gosto já estiver aos nossos pés já ficaremos felizes demais, né?
    Sempre vamos acabar encontrando o homem certo, que ama cada defeito que possamos ter e não teremos a necessidade de ficar disfarçando perfeição =)
    Mas claro que dicas como essas pode nos trazer uma enorme confiança para encontra-lo, né?
    Só nao esqueça que as vezes o homem certo que tanto procuramos possa estar procurando por alguém como nós (como somos agora) e talvez tentar mudar algumas coisas na nossa personalidade faça com que os caminhos se desencontrem ^^
    Beijos, flor
    :******

    ResponderExcluir
  8. Uiiiii ki post éé esse amigaaaah?? ARRAZOU heeeim *o* kkkkkkk³
    Psiu: não é só vc ki gosta do BBB não, EU TBM!! hihii.. e hj é o GRAN FINALE (y' e eu é claro torço pro WESLEY (até pq ele é capixaba \õ/)Maaas vamos ver no que vai dar néé!? ;]]

    Maaaaaas agora eu kero falar desse carinho que vc tem pelo meu blog, tipooo sem comentário flôr, to SUPER SUPER feliiiiiz com essa dedicação que vc fez no post, me sinto uma pessoa muito honrrada com esse gesto!! Não sei o que dizer msm.. MUITO OBRIGADA AMIGA!! ♥
    Já vi que vc é uma pessoa LINDA(não só por fora, mas principalmente por dentro) e hj em dia estamos precisando de pessoas assim como #VOCÊ
    Te adooro querida, vc já tah aki ♥
    Receba tbm TODO o meu carinho por vc e o que eu puder fazer pelo seu blog eu tbm fareeei!!
    Receba as minhas sinceras palavras.. AMIGA!

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Heheheheheheh, legal!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Até acho que se for um homem que nos ame de verdade ele vai "perdoar" as nossas inseguranças :)
    O site onde comprei as botas é super legal, ia recebendo emails a avisar quanto tempo ia demorar a casa e veio tudo em excelentes condicoes, fiquei muito satisfeita. Eu nao tenho certeza é se vendem para fora de portugal princesa.
    Já estreei minhas botinhas novas com esse frio horrível! :)
    bjooo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucy!!! Adorei o post!!! Realmente temos que sempre nos avaliar, ninguém gosta de mulher chiclete!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olha eu aqui mais uma vez, o livro parece otimo, vou ler quando tiver tempo! http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. e o que faz uma canceriana com ascendente em câncer para não ser carente? rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Super maravilhosas as dicas flor
    Adoreiii

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. preciso desse livro já.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. AMEII! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAH ADOREII TAMBÉM OS LOOKS DO POST ABAIXO DOS "MELHORES DO ANO"!!

    BEIJÃOO
    http://www.awfblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Vou comprar...hahahhahahhahahah
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  18. Oiê.
    Tudo bem flor?
    Vim te deixar um xerinho de boa noite ^^

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo e volte sempre!!!