segunda-feira, 14 de março de 2011

Quer perder algumas medidas?

Oiii Gentiii ... E o Fds foi bom??? ... Tava em Sampa ai nem deu para dar uma passadinha aki nesse fds. 

Entåo eu tava vendo a revista Viva da editora abril e tinha uma materia " A receita do creme caseiro seca-barriga" e achei o maximo e fui testar rsrs. Fui e comprei os ingredientes e fiz um dia na minha perna e achei que no proprio dia ja fez um poukinho de diferença, mais tem que usar pelo menos 3 vezes na semana.

Os ingredientes eu comprei no mercado municipal daqui de Taubaté da entorno de uns R$15,00, o ingrediente principal é a argila verde que é rica em minerais que ativam a circulaçåo sanguinea, isso resulta na queima de gordura localizada e diminui a celulite.

Receita:

1 folha de gelatina incolor
1 xicara  (café) de agua morna
200g de argila verde
Agua fria
Plastico

Modo de preparo

Hidrate a gelatina incolor na agua quente. Agora acrescente a argila e mexa. Deixe na geladeira por cerca de uma hora. Depois bata tudo no liquidificador, acrescentando agua fria aos poucos até virar um creme consistente. ATENÇÅO o produto pode ficar na geladeira apenas por 3 dias.

Como usar

Passe com uma espatula na regiåo desejada. Agora envolva o local num filme plastico e deixa agir entre 30 a 40 minutos. O Plastico é para ajudar a penetrar o creme na pele para ter um resultado melhor. Depois retire com agua morna.

Dica

Se aliar o creme com uma massagem isso vai ajudar ainda mais a ter uma resultado ainda mais eficaz.



Argila Verde
A argila apresenta uma estrutura molecular que fornece a capacidade de absorção, possuindo a capacidade de eliminar toxinas e substâncias nocivas ao organismo, possui efeitos anti-sépticos e antimicrobianos, possuindo ainda, propriedades cicatrizantes e antiinflamatórias.
A argila é uma substância utilizada para tratamento de doenças, desintoxicação e regeneração física, capaz de eliminar toxinas e impurezas favorecendo a renovação celular.
É recomendada para peles oleosas e normais, pois ela é responsável em absorver o excesso de sebo, pode ser utilizada no couro cabeludo em casos de cabelos oleosos.
A argila verde ainda apresenta propriedades analgésicas e tem sido utilizada para tratamentos de pele em salões de beleza e clínicas de estética em tratamento de cravos, espinhas e rugas.
É de origem vulcânica, apresentando altos teores de sais minerais e aminoácidos.


Vale a pena experimentar vc vai ver que da resultado simsim =]]]]

Bjinhus 

Lucy Albieri

Um comentário:

Seja sempre bem vindo e volte sempre!!!