quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desodorante Boticário

 Oiiie everyone ... Anda meio friozinhoo e ja estamos começandoo a tirar nossas roupitchas de frio neh? =]] ...  Mas mesmooo com esse tempo temos que usar um desodorante para se precaver ne rsrs .. E eu sou bem chatinha pra comprar desodorante porque tem uns q tem um cheiro fidido outros que é tudo melequentoo afff .... Aiii entreii na Boticário para comprar o perfume da Lily Essence e vi o desodorante do Glamour e eu adoroo o cheirinho dele só que não queria o pefume pq ja tive, mas resolvii comprar. Gentiii ameiiiiiiii é otimo fica o cherinhoo quase o dia todooo. Acabou que nesse dia nem levei o perfume Lily Essence mas voltei pra levar o desodorante dele de tantoo que gosteii do Glamour. Ele dura mais ainda o cherinhoo, é otimoo Recomendadissimooooooooooo D+ e seguraa a transpiraçãoo. Vale a pena comprar e tbm é meio baratoo acho que paguei uns R$18,00 ou R$20,00. Claro que é mais caro dos quais compramos em supermercados, perfumarias etc....

Até que vem bastanti 125ml e duraa uns 2 meses +- usando todo dia  =]]
Bjinhusss

32 comentários:

  1. Eu tenho o creminho do Glamour que meu namorado me deu...o cheirinho é uma delícia!
    Se o desodorante tiver o mesmo perfume eu vou querer ^^

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, agora estou doida p/ comprar.. rs!
    Vou dar uma passadinha no shopping e sentir o cheirinho deles, se gostar venho aqui te contar.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. ótima dica.
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sou chatinha pra comprar desodorante, e já to louca pra testar esses da O Boticário!
    Bjs
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou chatinha tbm pra desodorante, ultimamente uso o dove de pepino, maravilhoso tbm!

    Já segui seu blog!

    http://manuallfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu só uso desodorante sem perfume =// os com perfume atacam minha rinite mas o mais estranho é que isso só acontece com os desodorantes e não com os perfumes!:s haha sou toda problematica.
    Beijos
    http://prototiposimperfeitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, vou correr lá provar.
    E o preço está bom também.
    Beijos, Raissa.
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai deve ser uma delicia,otima dica,bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oi muito legal teu blog
    adorei to seguindo ja
    aproveita e vai la me conhecer ta rolando 4 sorteios la bem legais ..
    dois com perfumes da natura !!
    to te esperando la no meu cantinho flor
    mega beijos Aline

    ResponderExcluir
  11. ai minha mae tem um desses, rsssss
    é otimo mesmo!!!!
    Adoreei o blog

    beijoss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. São perfeitos para nosso dia-a-dia!
    Adorei
    BJim

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica hein menina!!Bjos
    Paty do encontrinhodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ótima dica, o cheirinho é mesmo uma delícia!
    Beijos!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lucy

    Eu tbm sou meio chata qt a desodorantes...
    Adorei a dica!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. ADOREI a dica, já tive o perfume glamour, mais nunca experimentei o desodorante!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ooi , adorei seu blog! suas postagens são muito interresantes!

    dá uma olhadinha no meu blog, diz o que achou e segue?

    fashion-oon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gosto de desodorante roll on.... acho q funciona melhor! Bjo

    ResponderExcluir
  19. Eu só uso desodorante sem cheiro da Natura, mas tenho que confessar: comprei o perfume roll-on Lily Essence e amei!!!
    O desodorante deve ser muito bom!
    Aliás, só pra constar, o perfume fixa muitooo bem!

    http://deinhamistureba.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa depois de tudo isso ki vc falou do desodorante, vou ter ki comprar um pra mim, pra testar tbm ;PP
    Sempre usei o Rexona, mas ultimamente to enjoando dele :S .. então vou compra o glamour na próxima comprinha ;]

    Bjinhos amiga ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá flor :D ainda não conhecia, mas parecem ser ótimos *-*
    beijos, boa noite ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. O Lili e o Glamour são meus perfumes favoritos do boticário, ainda não experimenteios desodorantes, mas sabe que você me deu uma ótima idéia!!! Valeu! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oii Lucy, olha eu aqui..Bom eu não saio de casa sem deso, senão eu venço..
    Mas uso demais aí compro só na farmácia mesmo, mas vou experimentar um do boticario...valeu adica..beijoss

    http://www.dondokkas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi
    :D
    Legal..sua postagem mto demais.Quando vc vai poder postar no meu blog sobre o seu bichinho de estimação pq se demorar mto não vai dar tempo e a promoção vai acaar ok? bjs
    agordo sua resposta.

    http://giovannafernandaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Tenho o perfume Lily é excelente, um dos únicos perfumes da boticario!

    Adorei o blog!
    http://tuttibelly.blogspot.com/
    beijos
    Te segui

    ResponderExcluir
  26. Sou ainda pequena então uso outro tipo de desodorante é de criança da Boticaruo bjs.!

    http://giovannafernandaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Linda, eu tenho o perfumo Glamour, esse outro eu nao conheço a fragrancia... o Glamour é maravilho o meu só tem um restinho....

    bjaooooooo

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo blog Tá lindo!!!
    Já estou te seguindo.
    Aguardo sua visita em Esmaltes da Rafa
    Beijoss

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica, pq eu tbm sou bem chata com desodorante... Num é qualquer um que eu gosto não... rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Ainda nao conhecia mas adorei as dicas

    beijosss

    ResponderExcluir
  31. Tem uns desodorantes que são tão cheirosos que nem precisa de perfume. Não sei se é o caso desse, mas se for, então pontos pra ele! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo e volte sempre!!!