quarta-feira, 6 de abril de 2011

Errou no Make???

Ehh tem dia que algumas coisas podem dar errado neh e de repente, a maquiagem que estava prevista para valorizar toda a sua beleza, pode acabar totalmente com sua produção, pois eh neh uma decepçåoo. Tonalidades erradas, cores exageradas e excessos: esses costumam ser os pecados mais cometidos em uma maquiagem. Principalmente em relação à base e ao corretivo. 
Para descobrir qual a cor que mais combina com vc é preciso testar, sabe aquele dia que vc ta em casa de boaa entåoo tenta ja fazer makes que na hora da saida vc ja sabe que fica legall para nåo pagar Mico tbm ne rsrs.  


Vamos ver como podemos escapar desse mico KingKong!!?!

Pele 
Para começar, o corretivo. Nesse caso, a maquiadora Andréa Delcorso, do Studio Prime Hair e Beauty, de São Paulo, afirma que o cosmético em excesso pode justamente acentuar as imperfeições que se deseja esconder. "O ideal é usar corretivo apenas nas pálpebras inferiores ou em detalhes como espinhas. Ele deve ser aplicado com as pontas dos dedos em leves toques que espalham o produto", explica. Nåo se esqueça de igualar as cores do rosto, pescoço e colo hemm!! Destaca-se que o pó é para complementar a base, neutralizar o brilho e deixar a pele mais aveludada. Ele nunca deve ser aplicado em excesso, correndo o risco evidenciar os sinais de expressão, envelhecendo o rosto. As maiores prejudicadas são as mulheres que tem rugas nas áreas dos olhos e da boca, já que ele costuma grudar nas preguinhas. 

Blush
O blush, por sua vez, tem o papel de dar um ar de pessoa saudável e demarcar os traços do rosto. "Tem gente que não define se quer criar um aspecto saudável ou afinar a bochecha. Daí passa blush em tudo. Isso tem que ser feito com jogos de cores e sutilmente", destaca Robson. O maquiador diz que é preciso usá-lo em áreas pequenas, preferindo tons rosados para a maçã do rosto e têmporas e mais terrosos para afinar os traços.
Olhos e sobrancelhas
Sombras em locais errados e contrastes de cores ferra com o make. O grande segredo para fazer bonito é não exagerar na quantidade.  O domínio da técnica vale para o delineador, cujo traço borrado ou torto pode deixar um acabamento péssimo. Para acender ou arrumar as falhas nas sobrancelhas, muito cuidado para não deixá-las artificiais. Em vez de passar o lápis diretamente sobre elas, recomenda-se aplicá-lo um pouco no dorso da mão. Em seguida, com um esfumador, pegar o produto da pele e pintar levemente as sobrancelhas. O resultado é bem mais natural. 
Boca 
Falta de sintonia entre as cores dos lábios e das sombras é um erro. Não esqueça nunca: para olhos fortes, prefira boca discreta. Se a boca ficar bem marcada, deixe os olhos mais neutros. 

Achoo que tem mt genti que erra neh??????
Bjinhusss 

20 comentários:

  1. As celebridades não são tão perfeitas quanto imaginamos..
    eheheh

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!! quanta coisa feia....
    nice post!!! adorei
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. coisa boa heim sabe que nao são perfeitas e ver isso.

    Flor amei te-la por la e ameiiii o seu blog por isso estou seguindo tambem!

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post!
    hahaha

    O que eu mais vejo na rua é gente que erra na maquiagem, principalmente no blush!
    Abraços!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é até elas erram e devem ter maquiadores né!!! muito legal o post! seguindo tb! bjooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Meu Deus do céu! O que um simples pó, sombra e batom podem fazer com uma mulher! Que poder é esse de melhor e piorar desse jeito kkk, Bjs, Marisa

    ResponderExcluir
  7. Que medooooooo!

    Exagero é sempre perigoso!

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem gente que erra, mais pelo exagero!!! ehehehehe
    É bem melhor ser um pouco mais discreta na make...

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa senhora eu ri muito aqui com as fotos xP
    adorei o post

    http://nvivosem.blogspot.com
    @naovivosemm

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa! até faz pensar daquela vez que usamos make assim mais á pressa, se estavamos a fazer figuras tristes na rua! Ás vezes mais vale nao usar nada, do que fazer tudo errado ne? :)
    beijo querida
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Jesuuus Misericórdia! kkkkkkkkkkkkkkkkk³

    Ô trem feio sô! O.O
    e o piooor ki isso aconteceee com frequência, e axaaam ki estão abafandooo ¬¬'

    bjinhoooos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Essa do po translucido ja fez muitas celebridades de vitima!!!
    To te seguindo
    www.larissaeveryday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ' FlôôôR.. Tem selinho pra vc lá no blog! \õ/
    Vai láá e cata logo o seeeu hehe³ ;PP

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor!

    Éh, realmente esses são erros que acabam com qualquer produção. Fora a vergonha, néh? Rs.
    Nada como uma bela make natural, sem exageros para não errar!

    To te seguindo!
    Passa la no meu blog!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  15. nossa eu nao sabia que as famosas erravam tanto no make,adorei as dicas bjos.

    ResponderExcluir
  16. Jesus apaga a luzzzzz....MEDOOOOOOOOO
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  17. Só gente Bunita!!!! hihihi Passado pra dar um oizinho no meu blog, e pra pedir pra você deixar sua marquinha lá no meu viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Não Perde tempo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!? Ahhhh.. e MUITO Obrigada Por passar no meu blog!!! Seu comentário é sempre muito importante pra mim! Volte sempre... hihi de prefernência todo dia.. hihihihi =P Beijo Beijo beijo!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir
  18. Aii morro de medo de asir ridicula de casa..hahah
    as vezes meu namorado me fala q tá forte demais o blush..hehe

    http://dondokkas.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo e volte sempre!!!