terça-feira, 21 de junho de 2011

Estojo VS

Oiii meus amoress aii voltandoo com tudo agora rs esses dias tava postando rapidinho agora voltarei ao normal  =]]]
Eee para começar vou mostrar para vocês um estojinho de make-up da Victoria Secret que eu gosto muito mais tem os poréns que vou estar falando para vocês Oooo que fofoo que ele é comprei em fevereiro mais já caio e quebrouuu =[[ Fiqueii mt triste mais ainda bem que não aconteceu nada de mais rsrs!
Ooo que dó quebrou alguns sombras =[[ ... Vou falar de cada partizinha ta Ok?! .. Então vamos começar!
1- Oo Iluminador - Fica lindoo eu amooo ele uso para tudo perfeitoo
2- Translucido é um pó normal rs
3- Um bronzeador fica lindoo tbm, não fica marcadãoo da um sombreado legal
Os Blushs eu não sou mt fã de rosa pq minhaa maça do rosto já é rosada, mas no frio eu passo rosa e gostei bastante deles eu misturo todos e passo fica mt bonito.
As sombras são no total 30 cores muito lindas, masssa fixação é ruim infelizmente mesmo com primer não dura muito a cor. Mass oo confira as cores são lindas! 
Tem os gloss que fica lindoo eu gosto mt .. Adorooo gloss já mesmo neh! rs Eee os batons eu usei um ou outro.
Aaaa tbm tem o Rímel é mt bom eu gostei bastanteee um dia vou falar dele mt bom! ... O Lápis preto dura muito no olho ótima duração e o lápis de boca eu adoro sempre uso da uma visão de que a boca ta maior rs. 
Não digo que recomendooooo assim neh, por causa da sombra mesmo a duração é meio precária eu paguei U$29,90 se não me engane sei lá se compensa rsrs ... Mas eu adoroo as coisas da VS!

Aaa tomara que tenham gostado dessa resenha adorei fazer ela para contar melhor para vocês =]]] ... Aaa Vai rolar um Sorteio Pink hemmm ficaa de olhooo!O.o
Bjinhusss
Byee


38 comentários:

  1. Adorei as dicas e esta paleta é tudo de bom.
    Adorei
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que as sombras não são pigmentadas né!?
    Adorei os glosses!

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu que show de paleta! Eu querooooo... ehehehe

    Adorei o blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta...

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nunca usei as makes da VS, mas cobiço!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ótima para o dia a dia! Cores neutras :)

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro cores neutras, essa paletinha é uma graça!

    Beijocas!

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lucy,

    Eu gosto muito de paleta com otimas variedades de cores e essa tem... Pena que como vc disse ser um pouco precária...
    Sorteio, oba!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela visita no nosso cantinho, adoramos!! E gostamos muito do seu, vamos passar sempre por aqui ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucy!!!!
    Que lindo esse estojo...e as cores lindas!!!
    Peninha que as sombras não sejam mega boas né?!?!?!
    A cor do iluminador é perfeita mesmo, super suave, lindo.
    Ah hoje mesmo eu fui lá no Carefour, e lá tem uma lojinha de importados né?! ai entrei e me encantei pelo gloss "VS" é lindo de morrerrrr amei, estou apaixonada por ele rsrs'
    Ai amiga eu to loka pra ir lá na NEW BIG, mas estou esperando sobrar um dimdim, por que sei que se eu for eu não saio com pouca coisa rsrsrs'...

    Bjaum amiga...
    T+...Luh

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas, pena que a pigmentação não é muito boa ..

    Tem sorteio rolando no meu blog, participe!
    http://belezurasdeplantao.blogspot.com/2011/06/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o seu estojo...
    adorei,minha amiga ia pirar nele.. rs..

    beijos

    ResponderExcluir
  12. enquanto nao me apaixonei pelas sombrar 3D sofria com cores não pigmentadas! :/
    mas o estojo é bem lindo

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que luxo hein???
    Amei!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  14. Oie flor, amei as cores, lindas d+++++

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O meu blush é da VS e eu adoroo! Amei esse post.

    Seu blog está cada vez melhor! beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Acredita que não tenho nenhum estojinho de make
    Preciso de um já... e adorei esse da VS!!!
    Beijo Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ola Lucy

    Adoreiiiiiiiii...

    Uma otima 4º feira
    Bjoooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A resenha ficou maraaa!!!
    Adoro que vc demostra tudinho e explica!!!
    Só achei uma pena que as sombras não tenham boa fixação =\
    Mas se vc gostou dos outros ítens, e o estojo é tããão lindo, todo rosa *-*, que achei valer a pena siiim!!!

    Bjoooo querida!!!

    PS: Não tiro a coleção da Arezzo da cabeça, como faz??? hehe

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que estojo bapho heim?! adorei as cores, peninha as sombras não serem tão pigmentadas mas mesmo assim achei que valeu o preço, vem tanta coisa.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  20. Uma peninha ter quebrado. Adorei as cores dessa paleta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente nao tenho nada na VS. A paleta é maravilhosa!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  22. Que sonho!!!
    Eu quero! rsrsr
    http://coisasdemulhermenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adorei blog linda

    Beijo, Cris
    http://puuroglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Lucy,
    Eu não compro estojos, pq acabo não usando tudo, mas este seu tem cores maravilhosas. Ótima aquisição.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  25. Legal esse estojo hein , tem de tudo um pouco.
    Muito bom.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. que estojo lindo!!!!!!
    e tem td que agente precisa neh KKKKKKK
    ja quero!

    bjus

    http://alexismake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá!Lucy
    Muito bom seu blog!Já estou te seguindo!Se quiser me visitar e se gostar,me seguir,fico feliz!
    Abraço

    ResponderExcluir
  28. Nossa que maravilhoso esse estojo da VS, amei mesmo...quero um pra mim!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu adoroo esse tipo de resenha!!!! E achei lindooo esse estojo!!! E bem acessível o preco rsrs Acho que pro dia a dia deve valer a pena ne? rs

    bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Lucy!!!!

    Ai que dó, muito lindas as cores!!! Ainda bem que não estragou muito!!!

    Bjos e tenha um maravilhoso feriado!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá flor :D
    Que estojo tudo de bom esse hein, um arraso!
    beijos, bom feriadão! :)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esse estojo! Parabéns pelo blog e um ótimo feriado para você :D

    ResponderExcluir
  33. amei a paletinha!!!

    Flor que Mara seu post lindoooo, obrigada pelos comentários lindos!
    Que bom que gostou da roupicha rsss
    Tem post novo de make!!! Não perde , quero saber o que achou!

    Beijokas
    Janaina Pereira
    @blogjanna
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  34. Uma gracinha o estojo, pena q a fixação seja ruim...
    Bjão

    ResponderExcluir
  35. Que lindinho, dá um dó quando sombra quebra ne?
    bjoos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  36. Olá! Vim conhecer seu blog e acabei ficando!
    Me segue também?
    Beijos e bom feriado!
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Já estou participando .. queroo muito !!

    @brunamotablog

    http://chicwomanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo e volte sempre!!!