quarta-feira, 18 de maio de 2011

Looks Contigo!

Aaiiii gentiii que friooo neh?! Nossa anda sendo meio dificil esse friozinhuu mais mtt eleganteee e falandoo nisso ontem aconteceuu o Premio Contigo! de TV no Copacabana Palace.  E oo estilista Gustavo Sarti selecionou os 6 melhores looks....
EEee aii vcs concordam com ele ou nãoo??? E vcs usariam??? qual???
Ahh eu axo q o primeiroo lugar é mttt merecido ela sempre arrasaaa neh .. Mt lindaaa  e da Franciely tbm ameiiii ctz usaria os dois=]

Bjinhusss
Bye

45 comentários:

  1. Aiiiin, pra falar a verdade eu me encantei msm foi com o vestidinho da Mariana Rios, sei lá fikei IN LOVE por ele *-*
    e SUPER usaria tbm ;P ADOREEEEI

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do looks,
    boas escolhas das artistas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Visito o blog do gustavo todo dia adoro.
    E a Mayana tá linda mereceu o primeiro lugar.

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo! Usaria todos, achei perfeito o da Giovanna =)

    ResponderExcluir
  5. De todos que ele escolheu, eu usaria o da Mariana Rios. Meu lado travesti adoraaa brilho...ahahahahhaa
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  6. A mayana é lindaa. adoro ela *-*
    e ela ta a mais bonita de todas

    bjos
    http://nvivosem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah teve muitos outros vestidos lindos. Acho que a minha listinha seria um pouco diferente. mas amei o 5 e o 4!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adooorei o vestido da Mariana Rios... estou suuper desejando uma phyneza dessa!
    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Todos os looks são realmente lindos, mas acho q não concordo com a ordem...rs
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Sou fã da Mariana Rios.
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look da mariana
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. Li Lucy!!!
    Que bom ter uma amiga Blogueira aqui de Taubaté...fico muuuito feliz!!!
    Vim agradecer sua visita lá no Blog, e claro que eu não poderia deixar de conhecer o seu.
    Vasculhei bastante seu Blog e já adorei...já vou seguir, pode me esperar que estarei sempre dando uma passada por aqui para conferir tuuudo!

    Ah eu ADOREI o look da Regiane Alves, achei mais a minha cara rsrs', mas sem duvidas o da Fanciely arrasou heim...

    Bjaum Lucy...T+.........Luh

    ResponderExcluir
  13. Oi!!Amei o post! Tem lindos selinhos pra você la no meu blog!! Bjão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @PathyAmorinha

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucy!!!!

    Gostei das escolhas que ele vez!!! Gostei do vestido da Mayana, ela ficou muito elegante!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Divaas
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Cada look perfeitooo.
    Os meus queridinhos foram os da Franciely e o da Mariana Rios. Perfeitos!

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindos os looks!
    Mayana Neiva realmente mereceu o primeiro lugar!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. nossa,amei o da mariana rios *-*

    www.caprichonomakee.co.cc

    ResponderExcluir
  19. Meus preferidos tbm são o 1 e 5 na lista!!! Mas acho que ele deixou de fora a Flávia Alessandra, eu ameeei o look dela!!!

    Beijuuu (:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu concordo principalmente com a primeira colocação. a Mayara tava lindíssima!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindas! Tem uns looks que foram ótimas escolhas :D

    ResponderExcluir
  22. Hãn...Fico com o modelete de Regiane Alves!Adoro vestidos assim!
    Beijão

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lucy,

    Achei que a Franciely arrasou nesse longo bem elegante!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  24. Belíssimos...

    http://bymeiriele.blogspot.com/
    @meirielereis
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  25. Todos bem lindos, mais concordo com você, a Mayana Neiva, ARRASOU...

    Bjinxxxxxxxxxxxx


    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. amei o look 5... =)
    Bjus


    www.dicasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. amei os looks
    bjos
    modaeimagem.blospot.com

    ResponderExcluir
  28. Mariana Rios sempre linda não!!!!!!
    Lucy, mais tarde vai ter outro sorteio no blog fique de olho!!!
    Beijos

    www.bonequinhasdeluxo.com

    ResponderExcluir
  29. todos os Looks estão lindos! adorei o da regina duarte!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  30. Todos lindos!! mas eu gostei do 1 e do 4 rsrs

    bjo bjo!!!!! bom fim de semana

    ResponderExcluir
  31. Nossa, estão gatonas, mas a Fran Freduzesky tá arrazando, parecendo uma deusa grega. Bjos e volte sempre:
    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, você foi umas das selecionadas e ganhou um selinho do meu blog. Beijo, Raissa.
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Tinha algunss que ainda não tinha vistooo...mais um que amei e ficou de fora foi o da Flávia Alessandra, mas amei as escolhas dele..beijoss

    http://dondokkas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. gostei de vários
    principalmente o da franciely
    hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  35. São todos lindissimos. Talvez usasse o da mariana, acho que faz mais o meu estilo :D
    Beijo flor!
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. lindos looks amei tdos
    me segue la no meu blog q eu te sigo de volta>>
    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos

    ResponderExcluir
  37. Eu usaria o 3 achei muito lindo e chique. Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. Gostei da Mariana Rios e da Regiane Alves,que menos gostei foi o da Geovanna Tominaga,onde o corte não a favoreceu muito. Achei comprido para a estatura dela,o comprimento tinha que ser menor.

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Eu gostei de todos os modelos, estão todos lindos.... bjaoooo

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi florzinha, eu refiz meu blog porque houve um erro e eu tive q excluir o outro vc poderia me seguir novamente!

    http://contatudoblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Nossa....
    Que pergunta dificil,rsrsrsr!!
    Eu usaria todos,mas o da Mayana , realmente foi bem mercecido.
    Aproveitando a visita, quero te convidar a participar do sorteio la do blog, (óculos),imperdível.
    Bjooo
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/05/meu-primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo e volte sempre!!!