quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tendências nas ruas de Paris!

Oi Gentee =]]] ... A GNT fez uma analise e divulgar quais as tendência que estãoo nos pés das mulher de Paris nas ultimas semanas. Euu adoreiiii ... claro que tem uns q não tem nada haver cmg neh?! kk
PIN-UP
  • Silhuetas femininas e sexy definem este look
  • Saltos grossos e vertiginosos, além das plataformas meia-pata são os detalhes mais contemporâneos 
  • Fabricações são luxuosoas como camurças macias e couro patenteado
TIRAS SPAGHETTI

  • Outra direção feminina que emerge como um key-look em Paris neste verão
  • Tiras finas enjaulam e expõem os pés
  • Saltos ‘cigarrette’ têm um charme clássico, mas os saltos tipo plataforma são mais contemporâneos
CLOGS
  • Um look chave que já vem há algumas temporadas, a clog é reinterpretada para o verão 2011/2012
  • Plataformas combinadas a múltiplas tiras são a novidade 
  • O couro vermelho oferece uma alternativa perfeita à cartela neutra habitual
A NOVA ANKLE BOOT
  • As ankle boots do verão – algumas com abertura na frente – são utilizadas com as pernas à mostra
  • Silhuetas contemporâneas são chave
  • Saltos arquitetônicos são combinados a detalhes drapeados na parte superior



Eee aii vocês gostaram??? Eu adoreii Pin-Up e Tiras Spaghetti e vc?


Bjinhussss

terça-feira, 26 de julho de 2011

Apresentadora Fashion!

Oii genteee =]] Gostaria mt de agradecer as megas visitas que andaram acontecendo no blog de ontem para hoje fiquei boquiaberta rs!
Mas vamos falar de Fernanda Lima uma mulher linda, maravilha e que está sempre na moda. Ela usar em um look só varias tendencias mais sem deixar o look brega e feioo mais será que fica tudo lindo mesmo?! Ela é totall antenada com a moda sem mt bem vestida arrasando nos looks, até mesmo os do programa que ela apresenta que é o "Amor & Sexo". Vamos ver alguns looks?!
Euu amei os looks e vc? Qual achou mais bonitooo?? Conta aiii!
Bjinhuss

domingo, 24 de julho de 2011

Será mesmo que era esperado? Amy Winehouse!

Oii genteee que saudadess enorme estou de vocês de me sentir total informada =[[ ... Tava sem tempo agora estou de volta.. Essa semana toda que passou estava em treinamento sai da minha cidade as 6:30h da manha e voltava as 19h ou 21h entãoo eu não aguentava vir aki, chegava mtttt cansada .. Espero que me intenda pff =]]
Mais como estava sem entrar na net pq ontem tbm tive treinamento, recebi a noticia de que Amy tinha morrido não acreditei pareci mentira mais não ... Não era fã mas uma pessoa tão nova da dó neh?!
Mais todo mundo ta falando que já esperava ... não penso assim ela tentava se reabilitar mais não conseguia deve ser mt dificil ter um vicio que vai acabando conosco de uma forma tão dura mas eu acredito sim que ela tentouu mas tbm não deveria ter alguem ali para ajuda-la pq deve ser mt dificil passar por isso ter e não conseguir =[[
Mas devemos lembra sempre das boas coisas que a pessoa passou ou fez qd estava viva! Vou então mostrar umas fotinhas dela e um pouquinho de sua vida!

Visual

Amy Winehouse é um ícone de estilo, trazendo em seu "look" uma mistura diversificada de estilos: os olhos são cobertos por um forte delineador, que lembra o visual de cantores de rock; o cabelo (característica mais marcante no seu visual) é inspirado nos penteados das divas dos anos 1960, passando assim, um pouco de charme e imponência; as roupas são modernas, como ela mesma diz "Eu vivo de jeans e camiseta, não me preocupo muito com as roupas, mas para me apresentar meu cabelo precisa estar ótimo."suas roupas são simples; as sapatilhas de balé, que estão quase sempre com a cantora.
1983- Nasceu no dia 14 de setembro Amy Winehouse em uma área suburbana de Southgate, bairro de Londres, numa família judia de quatro pessoas, com tradição musical ligada ao jazz; é a caçula de dois irmãos.
1993 - Fundou um grupo de rap Sweet'n'Sour com um amiga de infância.   

1996 - Amy ganha sua primeira Guitarra aos 13 anos e começa a compor musicas. E por volta dos 16 anos já cantava profissionalmente ao lado de um amigo, o cantor de soul Tyler James.
1999 - Aos 16 anos assume a posição em uma banda de jazz como vocalista e passa a se apresentar em pubs  e em pequenos shows.
2002 - O então namorado Tyler James, envia uma fita demo para a gravadora A&R. Graças a essa investida, Amy assina um contrato com Simon Fuller, um dos agentes artísticos mais conhecido do Reino Unido.  
2003O seu álbum de estreia, "Frank", lançado em outubro de 2003, foi produzido por Salaam Remi. Diversas canções do álbum possuem influências do jazz e, todas as canções foram escritas por Winehouse. O álbum foi bem recebido pela crítica e sua voz foi comparada à deSarah Vaughan, Macy Gray, entre outras. Frank foi indicado para o Mercury Music Prize 2004.
2005- Começa a namorar Blaker Fielder-Civil. Com idas e vindas ela escreveu uma canção Tears Dry On Their Own.
2006- Lança o album back to black, acredita-se que o envolvimento dela mais forte om a droga começou neste ano quando sua avó faleceu.
2007 - Passa a ser noticia constante em tabloides por causa de seu comportamento.
2008 - Foi indicada a seis prêmios Grammy, vencendo em cinco categorias. No mesmo ano sofre com algumas complicações de saúde. Amy foi interna em uma clinica de reabilitação para um tratamento de duas semanas.
   Apesar de ter apenas dois álbuns de estúdio, Amy Winehouse teve "Rehab" eleita pelos criticos do segmento uma das músicas mais influentes da década 2000-2009.
2009 Amy compôs algumas canções quando estava em Santa Lúcia (em 2009), mas as canções foram rejeitadas pela gravadora. Segundo os executivos o disco era muito depressivo e com muitas referências ao ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil. 
2010Finalmente em 2010, Winehouse começou a trabalhar oficialmente no terceiro trabalho de estúdio, o sucessor de Back to Black. Em uma entrevista dado em outubro  Amy disse que estava longe das drogas fazia 3 anos.

Amy surpreendeu muitos ao declarar que tem um sonho de ter filhos e ser feliz, em um lugar que segundo ela estaria longe do cotidiano em que presentemente vive.

2011 - Se apresenta em janeiro aqui no Brasil, em maio ela volta a ser internada e fica duas semanas em reabilitação. É vaiada em Belgrado, seu primeiro show após a alta.
E no dia 23 de julho de 2011 foi encontrada morta em seu apartamento em Londres.


Não vou mostrar as fotos dela drogada e feia pois isso não vem ao caso neh?!
Que todos lembrem ela não por suas trapalhadas e sim pela sua voz lindaa que arrasava e suas musicas que alegrava mtss pessoas!


Bjinhuss!
Biografia: R7.com / Wikipedia 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Novidadee Boa Essa!!

Oii genteee =]] .. Nossa como estou cansada rsrs o treinamento esta se sugando ao maximo rs .. To sentindo mt falta de passar nos blogs mais de calminha rs mass não ta dandoo =[[[
Eeee um MEGAAA novidade que eu ameiiiiiiiii D+++. Acho q algumas já viu outras não mais fala a verdade .. Da uma olhadinha nas cores O.o .... O.o
Os creditos , das fotinhas é de Thayssa e da Déborah Santana !!
Eee ai o que acharam????

Thaysa conseguiu alguns da coleção, e descreveu assim a Color Effect. - olha o que ela falou!
- Viúva Negra (gêmeo do Vampira Polish)
- Besouro ( o da foto)
- Poção do amor (um vermelho cereja com microbilhos também vermelhos; não comprou)
- Miragem azul (um real metálico; também não comprei e me arrependi)
- Cobertura encantada (cobertura flocada laranja e dourada , não comprou)
- Chão de estrelas ( não chegou em mãos)


Eee ai já estão ansiosos para comprar?? Euuu tooo doidinha já kkk!
Bjinhuss Amore!

domingo, 17 de julho de 2011

Coturno já é Febre !

Oii gente sorry a sumidinha é q minha auu auu deu cria e nossa deu um poukinhoo de trabalhoo =[[ ai não tiver tempo e essa semana vai ser dificil D++, pq vou estar fazendo treinamento em outra cidade entãooo vou fazer de tudo para estar aqui .. prometo!
Agora o assunto de hoje!
O tempo ta melhorandoo mas o coturno ainda está em alta. Usar coturno é para quem tem atitude, pois eles tem personalidade própria. O coturno tem vários modelos, cores, estampas e tachas dando mta autenticidade.
Como usar???

Calça legging - Use cores escuras e o coturno por fora.
Calça jeans -  Use o modelo skinny. Para facilitar na hora de por o coturno. 
Shorts Jeans, Saia ou vestidos -  Pode usar sem medo. Para os dias mais frios, aposte na meia-calça para acompanhar.
Já para dar um contraste, combine com peças leves e delicadas. Um vestido floral, uma meia-calça delicada, peças de cores claras etc.


Com esse look, você pode usar os coturnos de cano baixo para alongar as pernas mas os mais longos também podem ser usados. Meias-calça são super bem-vindas neh?!
Shorts -  Aposte também na cintura alta com uma camisa bem solta por dentro para quem tem mais busto.
Vestidos/saias longas - Para os longos, coturnos baixinhos e se possível com o bico mais pontudinho. Saias e vestidos longos são mais indicados para magrinhas e com estatura mediana.

Acho q ajudei um poukinho neh?! rsrs
Hoje to mt cansada e tenho que estudar mais amanhã estarei visitando os blogs amigos desse post e dos dois ultimo que ainda não passei ! Desculpas de verdade!
Bjinhusss




quinta-feira, 14 de julho de 2011

Camisa e Camisete

Oii Aamoreess !!! - Tava vendoo algumas reportagens e vi uma que me interessei mt pq tbm tenho um pouco de duvida que é a famosa " Camisa e Camisete" e como a gente pode usar e abusar disso?! Para isso o site Dicas de Mulher fez uma matéria e vou mostrar para vocês!

Lisas ou estampadas, as camisas e camisetes têm feitoo mt sucesso graças à sua versatilidade. Elas podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão e combinam com várias peças.
As camisas em geral são mais largas. Algumas são acinturadas e podem ser usadas com cinto para marcar a silhueta. São ótimas peças para combinar com calça ou shorts jeans e com legging, principalmente as camisas compridas na altura do quadril. 
Também montar um look com uma camisa estampada aberta sobre uma regata lisa, é uma maneira fácil de mudar o visual.
As camisetes são mais curtas e justas que as camisas e podem ter manga longa ou curta. Elas deixam o corpo bem definido e ficam melhor em quem está em paz com a balança. As camisetes formam uma bela combinação com calças jeans em uma composição mais informal ou com calças pantalona em um look mais sério.
A camisetes são mais justinhas e de manga longa ficam um charme com maxi saiassaias plissadas e com jeans de cintura alta
Mudando apenas os acessórios e variando nas peças como saias, shorts e calças, você monta looks completamente diferentes com a mesma camisa ou camisete inúmeras vezes.
As camisas e camisetes estão longe de sair da moda. Como são itens básicos do guarda roupa, podem ser usadas em várias ocasiões compondo os mais diversos estilos e looks.


Euu gostoo mtt de utiliza-las e ficaa lindoo D++!
E você gosta? Usa bastante? Fala aii de sua opinião pra nós!
Bjinhusss