quinta-feira, 30 de junho de 2011

Corretivo B Side

Hii Girls anda Boys =]] ... Q friooo fico pensando nos auuauus da rua e morro de dó =[[ ... Vim mostrar para vocês uma nova parceria na parte de make up que está fazendo o maior sucesso, principalmente nos blogs amigos neh?!
Eee para começarmos vamos falar de Corretivo que não vivemos sem neh?!Pq sem ele o seria de nossas machinhas, olheiras, espinhasss o grande vilãoo rs etc...


A B Side tem dois tipos de corretivos para facilitar o modo de passar e nos ajudar.
1-  CORRETIVO FACIAL - HOW EASILY CONCEALER - EMBALAGEM VISCO
·         COR 01 e COR 02
Corretivo líquido desenvolvido a partir de uma fórmula com difusores óticos que suavizam a aparência das olheiras, disfarçam as imperfeições da pele e as linhas de expressão. Com pigmentos mate, textura suave, cobertura natural e uniforme e de longa duração, não “craquela” nem “vinca” a pele. Excelente para todos os tipos de pele.
Testado Dermatologicamente.
Embalagem com aplicador flocado, que controla o volume de produto e dispensa o uso de pincéis.
 2- CORRETIVO FACIAL - HOW EASILY CONCEALER - EMBALAGEM DRESS-UP
·         COR 01 e COR 02
Corretivo líquido desenvolvido a partir de uma fórmula com difusores óticos que suavizam a aparência das olheiras, disfarçam as imperfeições da pele e as linhas de expressão. Com pigmentos mate, textura suave, cobertura natural e uniforme e de longa duração, não “craquela” nem “vinca” a pele. Excelente para todos os tipos de pele.
Testado Dermatologicamente. 
A embalagem é diferente dá para perceber neh?! rs

Os produtos são mt bons, mts pessoas amandoo e a marca só crescendo, corri la no site e da uma espiadinha nos produtinhos para conhecer sempre estarei mostrando os produtos da linda BSide Ok?!

Brigadão por todos pelas visitas e por estar participando do Sorteioo - Lembre-se leia atentamente o regulamento =]]
Bjinhusss Amore!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Euu Ganheiii =]

Oii Genteee ontem não passei aqui pq eu tava mt ruim aii não deu mais hoje já to boa =]]
Vim agradecer tbm as participações do sorteio tem bastante já mais tem gente que não ta lendo direitinhooo as orientações e vai perder a chance a toaaa viu?!
Eee falandoo em sorteioo eu ganhei alguns faz um tempinhooo Ooo
Esse sorteio foi no blog http://omundodasgurias.blogspot.com/ que é da Bruna gente ela é super fofaaa um amor de verdadee =] ... Ganhei faz um tempinho, chegou depois de +- 30 dias a empresa que mandouu que é normal neh?!
Ameii!
É uma deliciaa quem experimentou sabe que é perfeitoo o cheirinho mt bom e são 4 fragrâncias maraaaaa
Peach Dream - A suavidade dos pêssegos;  ( Ameiii tem cheirinho da VS )
Apple Kiss - A sensualidade das maças;
Grape Wish - A descontração das uvas;
Pear Love - A doçura das peras. ( Ameii lembra o da VS )


Ameii mais esses dois que tem um cherinhoo maravilhoso os outros tbm é perfeito ..( Minha mãe já quer roubar meu rs ela é louca por hidratantes kk )


Eee tem outro ganhei do blog http://labelledujourjanasoggia.blogspot.com/ . Demoro tbm para chegar quase 30 dias tbm para foi enviado pela dona do blog e não chegou tudo que o sorteio falava eu não ia postar agora, como faltou fiquei esperando ela me retornar sobre os produtinhos que faltava mass nada ai postei desse jeito mesmo rs
Euuu ameiiiii  magina tava loucaaa pelos produtinhos da Risque Penelope =]]
Veio o Batom Momento Penelope, O Iluminador que é perfeitoo, e veio 6 cores de esmalte. O que faltou: 1 gloss o Atitude Pink e 2 esmaltes.
Gente fica lindooo o batom a cor é perfeitoo vou fazer um post dele pq eu ameii rs 
Oo Iluminador fica lindo da para usar nos labios que fica mt legall e eu tbm testei com sombra ficou mais lindo ainda tbm vou fazer um post dele. Ótimo Virou meu xodó =]]

Eee ai gente gostaram dos prêmios eu ameii todo fofooo que vou usar e abusar rsrsrs !
Bjinhuss Fofosss

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SORTEIOOOOO Pink - ENCERRADO

Eee ai Pessoalll ... Passei o Fds inteirinhooooo longe mais vou compensar vocêsss hemmm sabe com que um sorteioo bem legal que eu já tinha separado faz tempinho mass não sabia qual seria a melhor hora e achei que agora seria ideal. Vaii ser bem rlx porque quero todo mundo participandoo hemmm !
Será sorteado:
1- Sombra Yes Cosmetics - Cor 3006
1- Sombra Ruby Rose - Cor 10
1- Esmalte Risque Penelope Charmosa - Cor Momento Penelope
1- Esmalte Risque Penelope Charmosa - Cor Charminho Lilás 

Para participar é bem simples Ok?! Só seguir as orientações.

O sorteio irá ocorrer do dia 27/06 e vai até o dia 10/07  00:00h - O Resultado sairá no dia 11/07

Obrigatório
  • Seguir este blog ( Não precisa ter blog Ok?! Apenas clicar no link "SEGUIR" aqui na barra lateral direito e será uma nova seguidora e poderá participar)
  •  Deixar um Comentário neste post dizendo que está participando do sorteio. (Acho bom para vocês mesmo para saber se já estão participando ou não) Opcional.
Chance Extra
  • Divulgar o sorteio em redes sociais como Blog, Facebook e Twitter ( Orkut não Ok?! ) (Cada divulgação é que vale a uma nova chance)  - Se for divulgar no Face ou no Twitter deixe a seguinte frase: "O Blog @modaxmake está fazendo um sorteio Pink. Eu já estou participando e vc? www.modaxmake.blogspot.com"                                                                                           
  • Seguir o Twitter do Blog @modaxmake (1 chance)
  • Sorteio é Nacional =[
Cada chance nova por favor preencher novamente o formulário - Somente preencha a chance correspondente


Você terá no total 5 chances para participar (Então pode preencher até 5 vezes o formulário) 

Ooo sorteio será pelo http://www.random.org/

Ooo Ganhador desse sorteio terá 48h para me responder o e-mail que enviarei Ok?!

Muitoo Obrigada desde já por participar até +
Bjinhosss


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Primeiríssima \o/ \o/

Oii Gente que deliciaaaa feriadãooo mt bom neh?! .. quer fizer para quem emenda tudoo rs. Hoje vim falar para vocês a nossa primeiríssima parceria. Antes eu nem dava bola para isso sabe masss temos quee nos enturmar rs e fui ver algumas e escolhi algumas que mais gostei que pareci ser mt boas e uma delas é aaaa
Euu sei que mts de vcs já ouviram falar e outras já usaram, euu to loukinhaa para experimentar e contar tudinhoo para quem ainda não conhecii. Vou falar para vocês sobre a empresa um pouquinho.


A KEVON Cosméticos vem se destacando como uma das melhores empresas brasileiras no segmento capilar. 
Especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, a empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes. Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto de grande aceitação no mercado, além do ótimo custo x benefício agregado.

A KEVON tem um compromisso com a beleza e trabalha intensivamente em seus laboratórios, dia após dia, para desenvolver produtos diferenciados que agem de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo.

Nossas fórmulas exclusivas com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH proporcionam um tratamento reconstrutor de efeito intensivo, resgatando a maciez, o brilho e a vida aos seus cabelos.

O resultado de toda esta dedicação e trabalho é uma linha completa de cosméticos que transformam seus fios da raiz às pontas, tornando você mais bonita e feliz.

Genteee é disso que precisamos não é mesmooo?! Quem não quer um cabelãoo cheioo de vida mt brilhooo e perfeitooo?! Euu ctz queroo e para isso precisamos experimentarr neh?!

Conheça tbm os produtinhos deless
Gente parecii ser perfeitaaa to louca para chegar, experimentar e falarr tudinho para vocêss ee para conhecer melhor entre no site o pessoal de lá sõa uns amoress e tratam a gente mt bem =]]]

EM JUNHO, KEVON COSMÉTICOS NA FEIRA PROFESSIONAL FAIR - BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS



Bjinhusss eee um ótimo Feriadãoo perfeitooo para vocês!! =]

terça-feira, 21 de junho de 2011

Estojo VS

Oiii meus amoress aii voltandoo com tudo agora rs esses dias tava postando rapidinho agora voltarei ao normal  =]]]
Eee para começar vou mostrar para vocês um estojinho de make-up da Victoria Secret que eu gosto muito mais tem os poréns que vou estar falando para vocês Oooo que fofoo que ele é comprei em fevereiro mais já caio e quebrouuu =[[ Fiqueii mt triste mais ainda bem que não aconteceu nada de mais rsrs!
Ooo que dó quebrou alguns sombras =[[ ... Vou falar de cada partizinha ta Ok?! .. Então vamos começar!
1- Oo Iluminador - Fica lindoo eu amooo ele uso para tudo perfeitoo
2- Translucido é um pó normal rs
3- Um bronzeador fica lindoo tbm, não fica marcadãoo da um sombreado legal
Os Blushs eu não sou mt fã de rosa pq minhaa maça do rosto já é rosada, mas no frio eu passo rosa e gostei bastante deles eu misturo todos e passo fica mt bonito.
As sombras são no total 30 cores muito lindas, masssa fixação é ruim infelizmente mesmo com primer não dura muito a cor. Mass oo confira as cores são lindas! 
Tem os gloss que fica lindoo eu gosto mt .. Adorooo gloss já mesmo neh! rs Eee os batons eu usei um ou outro.
Aaaa tbm tem o Rímel é mt bom eu gostei bastanteee um dia vou falar dele mt bom! ... O Lápis preto dura muito no olho ótima duração e o lápis de boca eu adoro sempre uso da uma visão de que a boca ta maior rs. 
Não digo que recomendooooo assim neh, por causa da sombra mesmo a duração é meio precária eu paguei U$29,90 se não me engane sei lá se compensa rsrs ... Mas eu adoroo as coisas da VS!

Aaa tomara que tenham gostado dessa resenha adorei fazer ela para contar melhor para vocês =]]] ... Aaa Vai rolar um Sorteio Pink hemmm ficaa de olhooo!O.o
Bjinhusss
Byee


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Já ta nos Pés!

E aii Pessoal ! ... Semana curtinhaa isso é mt bom neh? ... To meio sem tempo essa semana então vai ser sempre mt breve =] ... Lembra da Campanha que a Sabrina Sato fez para a Arezzo para o proximo Verão?? Então já foi lançadoo é linda a nova coleçãoo e vim mostrar para vcs as novidades mais é só uma Brevia hemm! ... A coleçãoo todinha só mais pra frente rsrs 
Eeuu ameii tem sapatinhos quer to lokinhaa já rs ee vc?! Gostou? O que achou?
Bjinhusss
Ótima Semana

Seguii tbm no Twitter - @modaxmake

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Melissa SPFW

Oiii Genti hoje já é sextaa ainda bem rs .. Ouvii falar mt da nova coleção da melissa eu fui pesquisar adoreiii todas as novidades sempre achei mt fofo os sapatos da melissa mais ta ficandoo mtttttttt melhor eu to amandooo .. Ameii o Oxford perfeito!
POWER OF LOVE 
A inspiração vem da geração Flower Power, criado pelo artista brasileiro Eli Sudbrack ee é  total psicodélica muitas cores em diversas formas do chão ao teto.
A coleçãoo vem com muitas cores lindass para combinar direitinhoo com o verão e vc arrasar na passarela, Neh?! =]]
Euu Ameiii queroo mt e vc?!


Bjinhuss
Bye
Fonte: Google

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os Mistérios!

Eee aii pessoall aaii ontem não visitei vcs mais é que essa semana estou cuidado um pouco de mim sabe começei a fazer depilação a laser, fui fazer alguns procedimentos, cortei cabeloo etc.. Tudo é mt bom ne eu adorei minha semana rs .. Mais como estou sem tempo hj vou deixar ai para vcs uma coisinha bem interessante "Os Mistérios das cores e dos batons", Espero que gostem =]] 
Desconfiada: Ponta em forma de gotaÉ o tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos a ninguém.

Organizada: Ponta afiadaHonesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte.

Sincera: Ponta planaRomântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. 


Amorosa: Ponta em forma de bala
Quieta, delicada, esperta e surpreendente. 


Habilidosa: Duas pontas lateraisHabilidosa e talentosa. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. 

Informada: Torre torta. Uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa.

Decidida: Ponta de um só lado. Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira.

Corajosa: Ponta arredondada. Inteligente e glamurosa, é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. 

Leal: Ponta em forma de cadeira. Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte.

Boazinha: Ponta em diagonal. É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.

Equilibrada: Ponta em forma de casinha
. Muitas pessoas a definem como zen. 


Misteriosa: Ponta em formato de chapéu. É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto.


Eee aii como fica o seu batom ??? Ouu que cor vc mais gosta de sombra???
Bjinhuss
Bye

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novidades Make-up

Oiii Gentiii aii vcs viram que tudoo que taa o SPFW to gostanto mtt e tem uma novidades claroo neh! Errr ¬¬ rs mas eu adoreii e quero mt compartilhar com vc Ooo!


1º A MAC lança duas novas versões para as famosas esponjinhas que sãoo xodó dos maquiadores.
Em julho já começa a ser vendida, oo que fofoo na foto da esquerda a novidade esponja em formato de peão tem a parte arredondada para fixar o produto e a ponta bem fina para dar o acabamento (perto do nariz, embaixo dos olhos). Na Direita a outra, em formato oval, só que achatada, tem duas superfícies: a normal, para a base, e a aveludada, para aplicar o pó. Aaa e deu para ver o curvex tbm neh?! Eh outra novidade só para as pontas do cílios. 



2º Dois jeitinhos de passar o delineador um pouco mais diferentee. 
O desfile da Movimento, mostrou o delineador dourado migrou da parte externa dos olhos para o canto interno, criando efeito iluminado. Já  no desfile do Reinaldo Lourenço, o make se destacou pelo traço duplo (em cima e embaixo) que criou um efeito gráfico chique.


Aii eu ameii queroo ver se consigo fazer esse em cima e embaixo rsrs
Bjãooo

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dicas - Oprah Winfrey

Oiii Gentii nem deu tempo de estar aqui esses dias mas e aii como foi o dia dos namorados pelo que viii em alguns blogss foi mt bomm neh?! rs .... Entãoo vim mostrar para vcs 5 dicas da maravilhosa apresentadora de tv amaricada Oprah Winfrey que ela mesmo utiliza para ela ficar mais magra. 
Presta Atenção Oooo.



1 – O decote V, que alonga a silhueta e atrai o olhar para a região do colo e rosto.
2 – A marcação império, que ajusta o vestido na região mais magra do corpo – logo abaixo dos seios.
3 – A parte inferior do vestido evasé ou reta, que não marca o quadril e disfarça a largura da região.
4 – As cores em tons fechados, que ajudam a reduzir o volume geral do corpo.
5 – Mangas que escondem a região mais volumosa dos braços.
Entre outras coisas ela tbm sabe ser mt chique e arrasar 
Aaa eu acho ela linda sempre arrasa no seu programaa e se vc prestar atenção nas roupas são sempre com os requisitos para ajudar no corpinhoo dela rs

Bjinhuss ... Ótimaa Semana!
bYe