sábado, 30 de abril de 2011

Amantes de Maquiagem!

Hii Girls and Boys, nossa minha semana comoo foi corridaaa mas foi perfeitaaa  e a de vcs??? ... Euuu fui ver as novidades que a Mary Kay lançou neste mês e euu ameiii tudinhooo to louquinhaaa ja encomendeiii as minhas coisinhaaass =]]
Deee uma olhadinhaaa as novidadessss e corrammmm tudinhooo é edição limitadaa hemmmm ....

1- Blush Compacto - Meninas lindooo D+ da até dóooo de usarrr ... Da um efeitoo mate mass se ampliar a fotoo da para ver que o branquinho tem uns brilhinhoss dandooo uma iluminada bem sutill e sofisticado. A embalagem não tem iguall super fofaaaa.
 2- Batom brilho para os lábios máxima intensidade - Taaaaaa é o que eu MAIS ameiii gentiii o designe Maraaaa D+++ e a cor é lindaaaa mesmoo eu axoo q vou encomendar o meu ainda não seu pq acabei de comrpar um da mac vermelho vou ver ....APAIXONANTEEE!
Coress disponíveis dele!

 3- Sombra em Bastão com efeito brilhante -  Éee bem cintilante mesmoo mas fica lindo esse é o meio roxinhooo foi bem difícil tirar foto dele mas a corr na pele fica clarinhaaa mas puxa para um cinzinhaaa pelo fato de ser cintilante mas fica lindoo o preço não é tãoo carooo e vem bastante tbmmm não posso falar que eu amei pq não sou fã de sombra cintilante.
Cores disponíveis

 4- Eee por ultimoo o pincél de base é otimooo o mais macio que eu ja viii até hoje não experimentei na pele mas deve ser otimoo é meio grandinhooo não mt taa! Aaaa eu amoo os pincéis da Mary Kay. Compensar comprar esse =]]] - Ele não é edição limitadaa!
Os quais eu nãoo viii


Éee isso aiii espero que gostem das novidadess os preços variam mt mas lembre são produtos de qualidade e a Mary Kay garante a qualidade de seus produtos !!!
Minha Consultora é a Karina Firmo o e-mail: karina.firmo@hotmail.com - Qualquer duvida ela responde e se vc não sabe onde encontrar a suaaa entre no site http://marykay.pciims.com.br/consultora.aspx clique no link e lá vc só coloca o CEP.

Bjinhuss Otimooo Fdsss e atéee !

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ana Hickmann Virtual

Oii Pessoalll nossa como minha vida ta corridaaa olha a hr eu aki e tenho q acordar as 7h pra trabalhar afffff ... Mas não queroo deixar akiii =]]]]
Axoo que ja ouviram fala do novo site de compras da Mega Tol Ana Hickmann mt lindoo a coleçãooo de bom gostooo =]] Dêee uma olhadinha nas fotinhoss!!!

ÉÉEee isso preciso durmir urgenteeee rsrs .... Eu gostei mttt vou termianr de ver toda coleção amanha mas corraaa para conferiar no SITE.
Todas as imagens retirei do google

Bjinhinhusss
Amanha respondoo a todoss =]]]

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pierre Cardin

Oiiii terminado a semana neh ?1 Ainda bemm pq td ta mortoo, fui na cidade não tinha ngm, fui no shopp tbm ngm afff achoo q essa semana foi feriado tbm hemmmm rsrsrs.
O estilista Pierre Cardin veioo aqui no Brasil apresentar seu desfile – Criando Moda Revolucionando Costumes - O HSBC Bank Brasil apresenta um grande projeto em homenagem aos 60 anos de criações de Pierre Cardin, que reunirá um desfile, uma exposição e uma palestra do estilista, que, aos 88 anos. A exposição  Pierre Cardin – Criando Moda Revolucionando Costumes será realizada de 29 de abril a 29 de maio no 9º andar do Shopping Iguatemi São Paulo, com curadoria de Denise Mattar. ( Ainda bem que esse mês de maio vou para Sampaa e vou ficar pertinhuu so shopp não queroo perder nãoo). 
A mostra apresenta sua trajetória através de 70 looks, de 1952 a 2010, vindos de Paris, além de fotos, croquis e acessórios.
Cardin foi o primeiro estilista a apresentar uma coleção de prêt-à-porter e a criar uma coleção unissex. Nos anos 1960/70 fez os ternos dos Beatles, os uniformes da NASA e as famosas roupas Cosmocorps.
A programação abre com um desfile de 160 looks, recentemente apresentados na Semana de Moda em Paris – Summer 2011.
Esse desfile aconteceu dia 26/04 no shopp Iguatemi mesmo. Eu gosteiii mtt dessa novidade de vir ao Brasil bem legallll =] Quem pode passa para conferir deve ser mt interessanteee !!
Agora to mortinha de Sonoo mais amanhaa vou procurar um tempinhu na hora do almoço pra responder a todoss brigada pela visita=]]

Bjinhusss

Desodorante Boticário

 Oiiie everyone ... Anda meio friozinhoo e ja estamos começandoo a tirar nossas roupitchas de frio neh? =]] ...  Mas mesmooo com esse tempo temos que usar um desodorante para se precaver ne rsrs .. E eu sou bem chatinha pra comprar desodorante porque tem uns q tem um cheiro fidido outros que é tudo melequentoo afff .... Aiii entreii na Boticário para comprar o perfume da Lily Essence e vi o desodorante do Glamour e eu adoroo o cheirinho dele só que não queria o pefume pq ja tive, mas resolvii comprar. Gentiii ameiiiiiiii é otimo fica o cherinhoo quase o dia todooo. Acabou que nesse dia nem levei o perfume Lily Essence mas voltei pra levar o desodorante dele de tantoo que gosteii do Glamour. Ele dura mais ainda o cherinhoo, é otimoo Recomendadissimooooooooooo D+ e seguraa a transpiraçãoo. Vale a pena comprar e tbm é meio baratoo acho que paguei uns R$18,00 ou R$20,00. Claro que é mais caro dos quais compramos em supermercados, perfumarias etc....

Até que vem bastanti 125ml e duraa uns 2 meses +- usando todo dia  =]]
Bjinhusss

terça-feira, 26 de abril de 2011

Linha de Tratamento

Oii girls and boys ... Quem já não conheci a linha de tratamento da Risqué???
Semana passada eu comprei o removedor e ameii D++ fora o cheirinho gentii é maravilhosoo d+ fora que não contém acetona. Mass é mais carinho que um removedor comum chuto que um "normal" é uns  6 ou 7 reais?! Ee esse acho que foi uns 9 reais ( eh q quem comprou foi meu namorado rs). Aii adorei o cheirinho e ja tinha experimentado a base fui comprar qd vii era extra brilho affff ... Mas hj fui na cidade e comprei o óleo secante e a base mesmooooo rsrs.
A linha de tratamento com formulação especial promete, hidrata e fortalece as unhas e a pele das mãos e pés. A fórmula une os benefícios do Óleo de Orquídea - conhecido por suas propriedades reparadoras - com o Ômega 6, que hidrata e oferece a sensação de maciez da pele. Como eu já tinha ditoo é uma delicia o cheirinhuu rs.
As embalagens são fofass em tons lilás para lembrar a delicadeza da orquídea. Com layout moderno e prático, são de fácil manuseio e armazenagem.
Euu comprei apenas 4 produtos mas a linha tem 11 produtinhusss vamos ver?!

Ultrabrilho – Protege e trata as unhas, ao mesmo tempo em que dá brilho e durabilidade ao esmalte.

Base Fortalecedora – Revigora as unhas fracas e debilitadas, deve ser usada em tratamento contínuo.

Amolecedor de cutículas – Trata e hidrata a cutícula, fazendo com que ela cresça mais lentamente e mais fina.

Base 2 em 1 – Protege as unhas e o esmalte, reforçando o acabamento e a cor.

Óleo Secante – Ideal para ser usado depois do esmalte, protege contra poeira, arranhões e borrões.

Seda Base – Age contra escamações e evita que a unha se quebre. Pode ser usada sozinha ou antes da esmaltação.

Removedor – Retira rapidamente o esmalte sem ressecar as unhas. Ajuda a previnir a ação dos radicais livres, deixando as unhas com uma aparência saudável e bonita por mais tempo. É hipoalergênico.

Esfoliante para os pés – Remove as impurezas e as células mortas, renovando a camada superficial da pele dos pés. Ajuda a devolver a elasticidade natural da pele ressecada.

Creme para pernas e pés – Com cânfora e mentol, o creme hidrata e ainda proporciona uma agradável sensação de frescor e bem-estar às pernas e pés cansados.

Creme para as Mãos – Nutrição e hidratação intensiva das unhas e um suave toque aveludado na pele das mãos. Ainda contém filtro solar. Sua embalagem, pequena é ótimo para levar na bolsa.

Acetona – Tradicional acetona em solução, remove completamente o esmalte das unhas.

 Eu gosteii mt e vc aii ja usou???

Aaaaa tava muito sem tempo e não pude agradecer alguns selinhos que ganheii ainda não repacei mais se alguém ainda não tem algum pode fica a vontade para pegar esses que vou citar.
Os Selinhos que ganheii está AQUI !
Brigadinha a todas essass fofass =]]]

Bjinhussss!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para o Alto

Oiii começou a semana hemm aff correria total neh?! rs
Adorei os comentários do post anterior achei bem legall, adoro quando é dado realmente a própria opinião pq quando eu vou em algum blog eu comento com sinceridade se não gosto não gosto e se gostoo blzz .. Entãoo gostei mesmoo da opinião de cada um e continuem assim sempre =]]

Sobre o post de hoje tem um coisinha que é uma "mão na roda" pra genti quando estamos sem tempo ou até mesmo sujos .... O famoso Rabo de Cavalo neh? ajuda mt nessas horas não acham?
Hoje mesmo tinha que levar minha mãe em um lugar logo cedo e não dava tempo de lavar o cabelo, então fiz um rabinhuuu e Oooo ajudou mtt rsrs
Masss quando um cabeleireiro faz o rabo para uma festa fica mt diferente do nosso mas pq será?
Os stylists não economizam em bons produtos e na dose de paciência. Para um acabamento arrumadinho, não dispense a escova e a pomada para assentar os fios. Se deseja o contrário, tenha em mãos o modelador que particularmente acho mais bonito pq fica natural!!!
E aiii gostam de rabo de cavalo? Além de quebrar nosso ganhoo fica chiqueee =]]
Bjinhusss 

domingo, 24 de abril de 2011

PresentinhoOOo

Oiii e aii como foi esse feriadão?? Mts chocolates??? Aqui na minha cidade amanha ainda é feriado  então tenho amanha tbmmm =]]]
Mts pessoas sabem que sou pior que louca por sapatooo aiii andei pensando vou começar a mostrar meu lindinhusss pra vcs e hoje vou começar com o qual ganhei da mamizzz semana passada de Niverr =]]
 Fui na loja comprar um e mamãe me deu de presentee outro, eu amei o bege mas como minha mãe gostou desse eu levei esse mesmo, mas vou voltar ainda pra pegar o begee rsrs. Mas esse impermeabilizante é otimoo para ir na balada, pq sempre tem um idiota que derruba bebida no nosso sapato e ainda mais sapato de nobuk afff rs. Ai qd fui comprar minha mãe pegou o sapato e ja reclamou ´pq esse dias ela manchou um meu "quase morri neh" ai a vendedora me indicou esse ja passei em todos meu sapatos de nobuk eu indico ajuda mttttt  ...  =]]]] ... Euu ameiiii espero que gostem tbmmm!

Bjinhuss

sábado, 23 de abril de 2011

Cabelos Jovens

Hiii everyone !!!
Feliz Páscoa para todos, chocolateee bastante chocolate pra comer hemm =]]]

Mass vamos ao post.Tem varias coisas que usamos que nos deixam um pouco mais velha e disso devemos fugir neh??? Compramos tantas coisas para não ficarmos com aparência de velha e tem uma coisa tão simples mas que muitas pessoas erram e feioo ainda rs. "O Cabelo" éééé um grande alheado da belezaaa mas tbm um vilão da juventude hemmm .. Dáa dó uma olhadinhaaa O.oo
 Marisa Tomei parece muito mais velha com esse penteado que parece "grudado" na cabeça. Jáa a foto da direita., pareci muito mais jovem. Acheii mt diferençaa Nossaaa
Ooo como Daiane Lane ficou mais jovem depois que fez algumas mechas um pouco mais claras . Esse truque costuma dar certo para quem quer parecer mais jovem e como daaaa diferença hemmmmm???
Um cabelo perfeito sem um fioo solto, mas Kim Kardashian ficou com uma carinha, esse penteado pode mostrar as rugas rsrs. Fica bem mais jovem, um corte em camadas e com cabelos soltos.
O rabo de cavalo com um pouco de volume fez com que Salma Hayek parecesse muito mais jovem do que esse coque "puxadaçoooo" e sem nenhum fio fora do lugar.
Ginnifer Goodwin usou tanto produto que ficou com o cabelo todo duro. Já a foto da direita ela parece mais jovem, sem excesso de produto, com os fios bagunçados.
Marion Cotillard ficou mt bonito com a juba domada neh?!?
Emma Stone me deixou pasmaa rs ta lindaaa sem essa franja que a envelheceu D++++. Uma Dica usar a franja para o lado, e não pra frente, é um clássico que acrescenta movimento e jovialidade.
A regra é manter sempre os cabelos naturais para uma aparência jovem. Veja o exemplo de Alicia Keys ficou com bastante cara de mais velha.
Cabelo muito lambido e reto como de Nicole Kidman deixa uma aparência muito mais velha e sem vida mttt sem vida. Já com um pouco mais de volume nos cabelo vc vai arrasarr.
Para uma aparência mais jovem, use tranças desfiadas, com volume e de lado como a atriz Amanda Seyfried.


Eee aiii o que acharam??? Daa para ver como o cabelo faz alguns estragos neh??? rss =]]
Bjinhusss
Ótima Páscoaa S2